05 dezembro 2013

Dynamic Core Fase Beta - Focus T25 Dia 39

Olá Belas!

Hoje foi dia de treino e quero falar sobre o treino Dinamyc Core da fase Beta.




Foi intenso e puxado, numa tradução bem amadora e literal de quem entende o básico do português e busca auxílio do Google tradutor, Shaun T não mente quando diz:

Confie e acredite que você vai trabalhar o núcleo como nunca antes".

Focus T25 Beta Dinamyc Core Dia 39
Eu confiei e acreditei!


Entenda núcleo por abdome e eu não sei disso poque entendo de inglês, meu corpo traduziu isto após o treino. (*risos)

O treino começa com aquele aquecimento básico, já no nível 2 claro, estamos falando da fase Beta afinal.


Warm-up: Agilidade "estocada" dividida ou frente, meio, frente com as pontas dos pés deslizando no chão.
Depois de alguns pulos uma corrida com "retrocesso e pés elevados", fico me sentindo um cowboy louco pulando fogueira, ou algo assim, haja pulmões!


Depois vem um movimento que eu apelidei carinhosamente de "girocóptero", entreguei a idade, mas para as pessoas que não vivera nos anos 80 eu explico: Girocóptero era um pirulito que tinha com uma hélice de helicóptero pra brincar depois de acabado o pirulito, o bom deste girocóptero Focus T25 é que ele é sem açúcar e emagrece! (*risos)


Minhas impressões do treino fora as melhores, bem puxado nos abdominais, senti trabalhar muito forte a musculatura, principalmente a parte inferior e lateral. O treino deixa o Ab Interval fácil, mas não é impossível de fazer.



Nos momentos abdome lateral deitada eu fiz no modo Tânia, meu ombro agradeceu, mas nos próximos vou tentar fazer sem a perninha dobrada.

Então esta foi minha maravilhosa e intensa experiência com o Dinamyc Core da fase Beta pela primeira vez, espero estar ainda melhor nas próximas semanas.

30 Day Butt Lift Be Fit

Observação: Após o treino de hoje fiz o segundo dia do treino 30 Day Butt Lift da Be Fit , foi o treino Butt Workout Cardio 1 - Bootcamp (treino do tipo siga o líder, tipo quartel, mais ou menos essa tradução). Depois do focus nada pode parecer difícil, foram 11 minutinhos de atenção especial para região glútea. Estou fazendo este extra do tipo: "- Não tenho nada a perder" não sei se darão grandes resultados, mas não custa mais que 11 min. ao dia tentar!

Desejo bons treinos e sucesso!
Até mais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Bem Bela - 2013. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo