04 dezembro 2013

Hoje foi dia de Rip't Circuit - Focus T25 Dia 38

Olá Belas!

Rip't Circuit Focus T25

Hoje foi dia de Rip't Circuit na minha tabela de treino #Beta do #FocusT25.
Equipamentos necessários: Colchonete ou esteira para abdominais, halteres ou elásticos.

Quero compartilhar com vocês um pouco das minhas impressões pessoais sobre este treino:

Rip't Circuit é o terceiro treino da Fase Beta, segunda fase do Focus T25, trabalha cardio, parte superior, pernas e abdome.

Shaun T não mente no início do vídeo quando promete que vamos "rasgar" por 25 minutos. "Burn Legs", sentindo aquela "queimação" na musculatura das pernas.

Basicamente um movimento cardio, um para parte superior do corpo, depois pernas e depois abdominas e... repete e repete.

O treino forçou bastante, mas confesso que me senti confortável se o agito que foi o Speed 2.0 de ontem.

As séries passaram a ser de 1 minuto inteiro ao invés de 30 segundos, 60 segundos de músculos rasgando e queimando descrevem bem a experiência. este treino é o primeiro que exige pesos ou elásticos, eu particularmente prefiro pesos, gosto de saber a intensidade da força que uso, tenho halteres de 1 Kg, quero chegar aos 3 Kg, se não der pra comprar garrafinhas pet com areia já irão ajudar. Não há uma indicação de quanto peso usar, então use o bom senso e comece aos poucos, até porque os movimentos são muito lentos e intensos, você vai sentir se usar peso demais no início.

Pós Treino Rip't Circuit Beta Focus T25
Eu me esforçando para sorrir após o treino. #TodaDoloridaMasValeu


Particularmente gostei bastante do treino e desde que iniciei a fase beta esta semana comecei a sentir dores em músculos do meu corpo que eu nem sabia que existiam, acho que nunca havia trabalhado eles na vida, nem mesmo nos meus tempos de malhação na academia.

Tenho certeza que meus bracinhos vão tonificar e começar a ganhar forma e todo resto \o, estou bem feliz com a fase Beta, ganhando resistência.

E vocês estão #Focadas? Como tem sido seus treinos?

Um abraço!






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Bem Bela - 2013. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo