03 dezembro 2013

Minha rotina de exercícios Focus T25 - Dia 37

Olá Belas princesas!

Vim aqui hoje compartilhar um pouco da minha rotina de exercícios.

Exercícios Físicos em Casa

Costumo treinar logo cedo pela manhã, em jejum quase sempre, tomo chá termogênico durante e após o treino tomo shake com proteína isolada de soja da herbalife, este é o meu café da manhã, para repor proteína, dar matéria prima para os músculos e garantir as vitaminas necessárias. Também tomo suplemento de vitaminas notei que me ajuda a ter disposição e evitar a compulsão alimentar.

(Quero falar em outro momento sobre a alimentação mais a fundo certo?)

Desde 28/10/2013 estou treinando em casa, um treino em vídeo, chamado Focus T25, um treino tipo HIIT

Fiz 5 semanas da fase Alpha, 25 min. por dia 6 treinos na semana e um dia de alongamento master.

Postei os resultados destas 5 semanas aqui no blog, para quem quiser conferir. Eliminei 14 cm de abdome e 3 Kg neste período, ganhei massa magra e resistência.

Ontem comecei a fase Beta, segunda fase de treinos, mais puxada que a Alpha, todos os sábado faço pesagem, medidas e fotos e ao final da fase Beta irei postar aqui fotos e medidas eliminadas!

Hoje pelo calendário Beta é dia de Speed 2.0, treino super aeróbico, empolgante e saltitante, quase morri, mas missão cumprida.

Particularmente foi um dia bem corrido, tive duas entrevistas de emprego, fiquei fora de casa direto, mas cheguei a tempo pra treinar, aliás são apenas 25 (intensos) minutos certo? Vale muito a pena pelos resultados!

Treinando Focus T25 Speed 2.0
Dia de Speed 2.0, treino da fase Beta do Focus T25,
com minha mamãe, pagando mico  de miss fitness.

Treinei com a minha mãe, ela tem sido minha dupla inseparável neste projeto de uma vida, um corpo, um peso e emoções mais saudáveis! (Beijo te amo mãe!) O bom de treinarmos juntas é que uma ajuda a outra, uma dá incentivo a algo que me motiva mais ainda é que ter uma mãe fitness e sarada não é pra qualquer um! *risos

Deixo eu abraço e desejo que todos consigam seguir firmes nos treinos, precisando de algo deixe seu comentário aqui no blog, se tiver experiências com o Focus T25 e quiser compartilhar será ótimo.

Até mais.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

··¤(`×[¤Neninha¤]×´)¤·· disse...

Estou amando o seu blog, ótimas dicas, está me ajudando muito, consegui eliminar 8 kg em 3 meses com alimentação e caminhada, agora vou fazer esse Focus T25, obrigada por compartilhar.

Patricia Almeida disse...

Amo teu blog. Que descoberta! To fazendo o focus, comecei esta semana. Peguei tudo aqui no seu blog. Gratidão eterna! Bjs.

© Bem Bela - 2013. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo