31 dezembro 2013

Sementinhas de gratidão a Deus pelo ano que termina hoje

Olá Belas,

Eu não havia programado esta postagem, mas hoje pela manhã em minhas orações nasceu uma gratidão tão grande que precisava derramar aqui! Fico um texto enorme, mas se vocês conseguirem ler até o final espero que se lembrem de uma infinidade de coisas que tem para agradecer.



Bom é terminar o ano percebendo que tenho mais coisas a agradecer do que a pedir e reivindicar. Aquilo que ainda não, sei que Deus está cuidando e no tempo certo acontecerá, confio naquele que sabe de tudo que eu preciso, que cuida das ervas do campo e dos pássaros, Naquele que entregou Jesus Cristo para morrer por mim, o que pode ser maior, melhor ou mais importante? (NADA)


Agradeço a Deus por mais um ano de vida, por um tempo onde conquistei , errei, reconheci, pedi perdão, me consertei, aprendi, cresci, fui podada, dei frutos, um ano onde fui provada na minha fé, onde aprendi a amar aqueles que me apedrejaram, onde aprendi a servir e amar mais dentro da minha casa, um ano onde aprendi a olhar com olhos de Deus para todos, até os mais próximos, um ano onde apesar da um período de meses sem emprego NADA ME FALTOU, um ano em que pude crescer e multiplicar os dons que Deus me deu estudando música e investindo no ministério para o qual fui chamada, um ano de oração e intercessão por mim e pela minha família, ano de amadurecimento nas emoções deixando a palavra e não as emoções determinarem minhas atitudes, ano de honrar em jejum e oração aqueles que pagaram um preço em oração e investiram suas vidas em ser instrumento de transformação da minha.


Agradeço também pois foi um ano onde pude estar ainda mais próxima e tive muito tempo de qualidade com minha filha que eu amo, onde compartilhamos muitas vezes a palavra de Deus, oramos juntas, vivemos experiência de fé e amor do Senhor em nossas vidas, aprendemos que Deus é Deus de milagres e se alegra a atender nossas orações, aprendemos juntas que quando temos medo Jesus é o mais poderoso dos super-heróis, pois foi o único capas de morrer por nós, aprendemos que Ele nos deixou uma armadura (Efésios 6) da qual devemos nos revestir diariamente, também aprendemos que Deus dá ordem a seus anjos a nosso respeito nos guardando e guiando, sempre escondidas debaixo das suas assas. Foram tempos maravilhosos de conexão entre a palavra e a nossa vida diária e também houveram os cinemas, passeios no parque, banhos de piscina, os joguinhos, os temas da escola, o preparar dos lanchinhos... Gratidão maior não existe no meu coração, Deus sabe o quanto eu chorei e clamei por estes momentos, sim eis a terra prometida na minha vida, lugar onde existem ainda gigantes, mas onde Deus me colocou para tomar posse!

Agradeço a Deus pelos líderes com que fui presenteada, meus pastores amados a quem admiro por viver o evangelho que pregam, por serem pessoas em quem posso ver Jesus e portanto ser imitadora deles, assim como eles são de Cristo, agradeço também pelos demais que de alguma forma abençoam demais a minha vida, pagando preço em oração, aconselhando, exortando, acreditando muitas vezes mais em mim do que eu mesma, crendo nos planos e propósitos de Deus, sendo profetas do Senhor na minha vida, eu não quero citar nomes mas agradeço especialmente a uma das minhas líderes que foi a primeira, como uma mãe não desiste mesmo de mim, eu sempre recebi dela oportunidades para crescer e precisei de muitas segundas, terceiras, e ela sempre ali do meu lado, realmente o amor a Cristo é o elo que une a nossa relação e terei ela sempre no meu coração.

Agradeço também pelas amizades que Deus me deu neste ano, consistentes, significativas e firmadas na Rocha, pessoas com quem pude compartilhar, buscar renovo quando precisei, conselhos sábios, também agradeço quando pude retribuir o apoio, quando me alegrei por contemplar o milagre na vida dos meus amigos e ver suas orações e necessidades atendidas por Deus, pessoas que pude sair para tomar aquele chimarrão, assistir aquele filme, dar risadas.



Agradeço a Deus por poder servir a Ele na sua casa, na sua igreja, louvando e adorando seja no altar, na célula, seja na limpeza, na louça, nas questões administrativas ou auxiliando no que for preciso, no preparar de um alimento, no conversar com uma vida amada, nas orações, nas reuniões, obrigada pela confiança Pai, lembro como se fosse hoje o dia que conheci o Senhor, aceitei Jesus, me batizei, fui sendo curada, transformada e Deus foi podendo contar comigo mais e mais, revelou meu chamado, me confiou um ministério, sem palavras, lembro com gratidão o dia do azeite derramado, que eu possa servir como filha e com gratidão e amor sempre!

Agradeço pela minha saúde e da minha família, por eu estar cada dia mais saudável e ter a mente e o coração diariamente limpos pelo Senhor, limpando padrões errados, aprendendo a me amar mais, como filha de Deus, agradeço por poder novamente compartilhar no blog algumas experiências que tenho vivido com relação a minha saúde e emagrecimento.

Por último mas não menos importante, dizem que deixamos o melhor pro final, agradeço a Deus pela vida da minha mãe. Como eu amo a minha mãe, vocês não fazem ideia. Ela é uma pessoa íntegra, tem caráter, ama a Deus, ela realmente conversa com Ele e quando o assunto sou eu as conversas são muito produtivas (*risos), agradeço por sermos companheiras uma da outra e amarmos estar juntas, agradeço a Deus por ter fortalecido e ensinado mais Dele pra ela neste ano, por ela ser uma vó maravilhosa, a mãe que eu preciso, agradeço por me fazer sentir ainda mais filha este ano, por me encorajar sem passar a mão por cima das minhas debilidades, agradeço a Deus por minha mãe me amar e me aceitar mesmo com minhas limitações e por ela ser instrumento de Deus para me ajudar a superar todas elas, agradeço por ser minha companheira de exercícios, de dieta, por poder trocarmos umas roupinhas as vezes pra renovar o visual, por me deixar fazer penteados e maquiagens nela, por me deixar fazer as unhas dela, pelas tardes tomando sol e ouvindo louvor, por termos orado juntas algumas vezes neste ano e por nunca mais termos brigado uma com a outra mesmo não concordando. Obrigada demais Deus!

Sim eu teria mais mil coisas a agradecer, mas esta postagem seria interminável, por isso permaneço com a minha lista de gratidão aqui no meu coração.

Que tal semear sementinhas de gratidão nestas últimas horas de 2013 para colher em 2014?

"Porque a gratidão faz bem ao coração..."

Deus abençoe!
Abençoado e Feliz 2014!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Deise disse...

Lindo filha....que Deus continue te iluminando e que esse próximo ano seja um ano de muitas realizações. ...onde começará a colher os frutos dos teus plantios....onde Deus vai abrir o caminho para tua glória. ...te amo muito e sempre vou estar ao teu lado....bjaooooooo

Leeh Trindade disse...

Que lindo! Quando a gente para de reclamar e começa a agradecer, parece que mais e mais coisas boas acontecem na nossa vida!

Te desejo um feliz ano novo, e que 2014 seja repleto de bençãos de Deus, saúde, paz, amor, sucesso, felicidades, realizações e tudo de maravilhoso! Que Deus continue de guiando a escrever mensagens lindas como essa! :)

beeeijos,
Miss Sainha

© Bem Bela - 2013. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo