06 janeiro 2014

Focus T25 Fase Gamma: Review Speed 3.0 - Dia 71

Olá Belas,



Segunda-feira desta semana iniciei a Fase Gamma do Treino Focus T25, serão 4 semanas de treinamento intenso até o final do programa.

Estou satisfeita, me sentindo mais disposta e com mais resistência. Notei melhora no tônus muscular, eliminei peso e medidas na fase Alpha e Beta.

Hoje venho fazer o Review do treino Speed 3.0, sem palavras para descrever o quanto me senti incapaz  desafiada com este treino, se o Speed 2.0 já era um pesadelo o 3.0 nem consigo pensar em palavras para descrever.

Confesso que me assustei um pouco, pensei em desistir de concluir o Focus T25 por causa dele, fiz o treino da maneira que consegui, pois neste não há modificações e nem podemos contar com o auxílio da Tânia, que é aquela moça da direita da tela que faz de maneira menos intensa os exercícios.

Sobrevivi ao Speed 3.0 e decidi que este desafio não vai me derrubar ou impedir de avançar, quero conseguir fazer até o fim ao menos 1 vez na vida este treino sem parar ou pular séries (risos).

O treino repete como o Speed 2.0, ele é dividido por Rounds e Níveis, o que mais me assustou foi que no Round 1 Nível 1 eu já estava morrendo (risos)

Agora nesta fase a cor é o verde e o ritmo é intenso, parece que acelerou o vídeo em 2 ou 4 vezes, nos primeiros segundos precisei focar no ritmo da música e não no desespero do meu corpo que estava mais lento.


Exercício que já conhecemos das fases anteriores porém com velocidade master.



Esses movimentos são de furar o chão, só ouvia o barulhinho do tênis...

Pulando o vídeo pra frente começa a tortura, sempre que você ouvir a palavra "burpee" vai tremer neste treino e você ouvirá isso muitas vezes, acredite!


Mas adiante Burpee + Plank Wlak:


Aos 20:21 inicia o Roud 1 Nível 2: Mesmos exercícios com maior intensidade

Resumindo um treino intenso, com muitos "burpees" loucamente rápido e intenso mas possível se você assim como eu não desistir.
Não se deixe intimidar e se você chegou até aqui NÃO DESISTA, melhor fazer o Speed 3.0 com adaptações, dificuldades que não tentar!

Aqui meu momento preferido do treino:



Alegria da pessoa no final do treino, mas conseguindo rir pra fotinho clássica do pós treino:
#InstaFit #InstaFocus.


Siga @pri_mayer@bembelablog no instagram!

Espero que tenham gostado do Review.

Até Mais!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Bem Bela - 2013. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo