08 janeiro 2014

Inspiração: Maria Helena emagreceu 60 Kg sem cirurgia

Olá Belas,

Hoje temos uma convidada especial aqui no blog contando sua história de sucesso e superação:







Quem ela é: Maria Helena Hilleshein de Souza, estou em um relacionamento sério, tenho 26 anos, Administradora e Especialista em Gestão em Saúde.



A História: Eu sempre tive problemas de peso. Convivo com a obesidade a mais de 15 anos, eu e a balança não tínhamos uma relação muito boa, passei anos sem subir numa balança. (Graças a Deus isso mudou).



Quando tudo começou: Nunca fui muito preocupada com a balança, mesmo sendo bem vaidosa. Ao ver a reportagem da Dieta Dukan, no programa da Ana Maria Braga em 23/10/2012, resolvi pesquisar mais sobre a Dieta. Pesquisei muito, comprei o livro "Eu não consigo emagrecer" e então no dia 30/10/2012 inicie a dieta, foi quando tomei coragem e subi na balança para fazer as anotações iniciais, onde constatei que estava pesando
157 kg. E foi a partir desta data que resolvi cuidar de mim, da minha saúde, em ter uma qualidade de vida. Fiz 07 dias de PP (fase de ataque), e ainda me encontro na fase cruzeiro, fase esta de eliminação de peso. 



Porque a Dieta Dukan: Resolvi testar o que a dieta e testar se ela iria cumprir o que prometia como anunciado em entrevista com o Dr. Pierri Dukan no Programa Ana Maria: comer a vontade, emagrecimento rápido, não volta a engordar, não passar fome... e consegui comprovar mesmo! rsrsrs. 



Estava cansada da vida de "gorda", a obesidade esta interferindo muito na minha vida e saúde. Queria ter um corpo e uma vida "normal", sem dores no joelho, sem dores na coluna, sem dificuldade de respiração, queria meu folego e minhas noites de sono de volta, queria ser mais ativa e ter mais saúde. Para isso eu teria que mudar, não apenas emagrecer. E sempre tive uma decisão: que tinha que ser o mais natural possível, sem drogas, sem procedimentos cirúrgico, com exercícios e reeducação alimentar.



Na pratica: Segui o programa de emagrecimento da Dieta Dukan e caminhadas de 3 a 4 vezes na semana. Em algumas oportunidade fiz muay thai e musculação. Participo de grupos de apoio a Dieta no Facebook, e mantenho uma FanPage  chamada "Diário de uma quase ex gordinha" CLIQUE AQUI PARA CONHECER E CURTIR para me incentivar e motivar ainda mais, além de poder ajudar outras milhares de pessoas. Além é claro, de acompanhamento médico e exames de rotinas.

O tempo: Ainda estou no processo de emagrecimento. Eu emagreci 62kg em 14 meses, onde destes 14 meses a três meses estou estabilizada.

Próximas etapas: Ainda faltam eliminar 8kg. 

Um abraço a todas,
Maria Helena.


ATENÇÃO ESTE POST É DE UMA CONVIDADA, FOI PUBLICADO E ESCRITO PELA PRÓPRIA MARIA HELENA, SUA REPRODUÇÃO NÃO É AUTORIZADA. 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Carla Patricia disse...

Tambem faço a Dukan e recomendo.
Historia de vida perfeita. Com foco se consegue mover uma montanha. Parabens e abraços!

Anônimo disse...

Parabéns Maria Helena e Pri Mayer

Anônimo disse...

Nossa incrível sua história ,parabéns!!! Também tenho o livro e estou começando a minha dieta hoje só que vou consiliar com a zumba ,comprei o dvd e vou fazer em casa .Estou otmista tenho certeza que vou vencer essa luta para sempre. ;-)

© Bem Bela - 2013. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo