08 janeiro 2014

Review Focus T25 - Fase Gamma - Extreme Circuit - Dia 73

Olá Belas,

Hoje foi dia de Extreme Circuit no meu programa de treinamento Focus T25 (se você não sabe o que é focus T25 clique aqui).

Review Focus T25 Português - Gamma Extreme Circuit


Confesso que a fase Gamma me surpreendeu, estou com dificuldades, porém todo início de fase é assim, espero sair da melhor forma possível.

Quando o treino iniciou já de halteres na mão pensei "wouw isso vai ser puxado e pesado" e foi mesmo, não posso negar.

Fiz a maior parte com halteres de 2 Kg, quase morrendo, pois já havia forçado os bracinhos ontem.

Equipamentos: Além de fôlego, resistência você vai precisar de colchonetes caso faça os movimentos com modificações, halteres ou bandas elásticas (eu prefiro halteres) ou barra de flexão na porta se você for super forte, não é o meu caso (risos).

Pequena observação de figurino, todo mundo bem a vontade e o Shaun T com uma camiseta cinza de capuz, sem mangas de Coach do T25, no mínimo pra derreter um pouquinho mais ou sei lá, vai ver que ele nem transpira de tanto preparo... eu aqui em casa na minha humilde residência quase morri suando.

Agora vamos ao que interessa:

O treino começa com chutinhos no ar, clássico do focus mas de halteres na mão, para baixo.
Depois:



Passando alguns minutos chute frontal no ângulo de 90 graus, com espera, pernas, abdome e bíceps em #focus e o Stive na barra de porta, se doeu em mim nele deve ter doido bem mais...kkkk


Passando um pouco adiante, apoio no halter ou sem se estiver usando banda. Trabalha o tríceps com certeza.



Os exercícios se repetem, na segunda vez num ritmo mais acelerado e intenso. Gostei muito do esquiador, exercício que aparece no final e trabalha obliquos:


Treino concluído com sucesso!

Se você não está conseguindo acompanhar muito os exercícios leia a dica do treinador Shaun T:

O que conta não é quão rápido você faz os movimentos, trata-se de fazer cada movimento corretamente e não sacrificar a sua forma. Se você esta com dificuldade, a melhor coisa é fazer a forma modificada (nota minaa acompanhar a Tânia). Fique com a Tania e mesmo assim você terá um bom treino. É totalmente permitido parar para tomar fôlego alguns segundos para se recuperar e depois voltar para o exercício. 
Shaun T ( Beachbody challenge group) 

Quanto mais feia sua foto pós treino, mais escabelada e suada melhor (risos)


Ou seja segue firme!

Estas fotos pós treino são para acabar com a vergonha e dependência da pessoas te acharem bonita, o Focus T25 te deixa assim pra depois te deixar melhor, não tem como sem ficar suada, escabelada, com cara de cansada. (risos)
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Denny Baptista disse...

Hoje comecei a postar foto pós treino também. Antes eu postava pré. Realmente, é se despir de toda vaidade, porque o estado fica crítico depois, hahahaha!
Bjo!

Pri Mayer - Bem Bela Blog disse...

Queria sair bonitiha na foto é? Kkkk assim ficamos escabeladas e suadas mas passa mais verdade kkkk

© Bem Bela - 2013. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo