Dicas simples para eliminar gordura

04 fevereiro 2014







Hoje vou compartilhar com vocês algumas sugestões simples e substituições nas escolhas alimentares que são possíveis para auxiliar na eliminação de gordura.



- Opte por arroz integral ao invés do branco.


- Substitua o pão branco pelo integral.

- Opte pelas frutas de baixo índice glicêmico, principalmente nos lanches entre as grandes refeições. Isso irá facilitar o controle da ingestão alimentar nas próximas refeições.

- Inclua farelo de aveia diariamente em sua alimentação, pois além de ser um alimento considerado de baixo índice glicêmico, a fibra presente em sua composição promove redução da absorção de carboidratos e gorduras dos alimentos ingeridos.

É importante esclarecer que um alimento quando classificado de baixo índice glicêmico não pode ser consumido a vontade. Apesar de elevarem menos a glicemia, possuem calorias como qualquer outro alimento, e em excesso podem conduzir ao aumento de peso. 



IMPORTANTE: Lembre-se sempre que a alimentação equilibrada, associada as escolhas mais saudáveis, juntamente com o aumento do gasto energético é fundamental para a redução de peso e gordura localizada










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Bem Bela
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL