06 fevereiro 2014

Reparador Absoluto com Óleo de Ojon: Only One Gold da Mac Paul

Olá Belas,

Hoje o assunto  da vez é CABELO!
Nem só de treinos, agachamentos, abdominais, apoios e muito suor vive a pessoa.



Para salvar e recuperar meus cabelos do ritmo intenso de treinos e cloro da piscina, recebi um presentinho que me deixou super feliz: Reparador Absoluto a base de Ojon da linha Only One Gold da Mac Paul.


Para quem não conhece o óleo de ojon, é um óleo extraído da castanha das palmeiras, considerado mais puro que o óleo de argan e por isso mais eficaz.

O tratamento é indicado para fios quimicamente tratados, com coloração, progressiva, ressecados e para quem faz uso constante de chapinha e secador. Cabelos oleosos use com moderação e nas pontas.



Usei o Reparador da linha Only One Gold da Mac Paul por uma semana, ele não é um óleo mas sim um creme de textura leve, estilo leavin isso é um ponto positivo, pois quem tem cabelo mais oleoso pode usar sem medo, com moderação.

A embalagem é linda e existe apresentação de 70 ml e de 200 ml, gostei da de 70 ml para carregar na bolsa ou na mala de viagem, tem um designe lindo e uma tampa que protege de forma eficaz contra vazamentos indesejados, o bico é em forma de spray e isso é excelente pois te faz aproveitar de forma econômica o produto.



Eu lavei com meu shampoo de costume, condicionei e apliquei nos fios úmidos um pouquinho, ele pode ser usado a cada lavagem, principalmente se o cabelo precisa de uma reconstrução intensa como o meu está precisando. Se você sentir que ele ficou "pesado" use intercalando entre as lavagens.

Estes são os 10 benefícios prometidos no site do fabricante:

- Repara os cabelos ressecados e danificados;
- Brilho e controle do frizz;
- Desembaraço surpreendente;
- Proteção térmica;
- Toque sedoso;
- Proteção da cor;
- Melhora a escovação;
- Realça corpo e volume natural;
- Previne pontas duplas;
- Prolongamento do penteado (leve fixação).

O que notei em uma semana no meu cabelo que estava detonado: Melhorou a hidratação, deu um pouco mais de vida e brilho, melhorou a textura do fio (ficou mais macio). Esses dias usei um pouco antes de ir pro sol e notei que não detonou tanto naquele dia foi mais fácil desembaraçar depois.


Alguém aí já experimentou?
Contem...

Até mais!


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Leeh Trindade disse...

Não conhecia ainda! Bom saber!

beeeijos,
Miss Sainha

© Bem Bela - 2013. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo