11 dezembro 2014

#projetobembela: Letícia França menos 7 Kg em 1 mês

Oi Gente!




Hoje vamos conhecer a Letícia França, (instagram: @Ley_francaque eliminou em um mês 7 Kg na Dieta Dukan.

Vamos conhecer o antes e durante dela, o que motivou a começar a dieta.
Eu espero que esta história de sucesso te motive a iniciar, a prosseguir e a vencer e conquistar suas metas!

- Data de início na Dieta Dukan: 10/11/2014
- Peso inicial: 81,3 kg
- Peso meta: 65 kg
- Peso atual: 74,1 kg

COMO TUDO COMEÇOU: Olá Pessoal, meu nome é Letícia e tenho 18 anos, praticamente 19. Vou contar um pouquinho da minha historia com a Dieta Dukan. Desde pequena, eu sempre fui gordinha, sempre fiz dietas, mas nunca tive paciência, porque achava que demorada demais, então acabava desistindo. Até que ouvi falar Dieta Dukan, há uns 3 meses atrás,  e comecei a fazer, porém não me planejei e não estava muito motivada, então permaneci na dieta por apenas duas semanas, parei de qualquer jeito e não como recomendado no livro e engordei tudo novamente.
Então depois disso eu comecei a comer muito, na faculdade comia demais, todo dia uma guloseima, uma bobagem aqui e ali, até que comecei a me sentir “inchada”, as roupas apertando, sentia falta de ar, e indisposição. Percebendo esses sinais do meu corpo eu decidi encarar a Dieta Dukan novamente, mas desta vez com planejamento, disposição e motivação.
MOTIVAÇÃO: Uma das minha maiores motivações foi ver de perto a evolução de uma colega do trabalho adepta a dieta, e ela tirou fotos de "antes e depois" e quando vi logo pensei:  “Caramba, se ela consegue, eu consigo também!”. Comecei a tirar fotos como a minha colega para poder acompanhar minha evolução e é pelas fotos que vejo a diferença e mudanças no meu corpo. Também conto com o incentivo da minha família, do namorado que também fez algumas mudanças na alimentação pra me acompanhar e estimular.
PONTOS POSITIVOS DA DIETA:  O que eu gosto na dieta, é que, além de não passar fome, eu emagreço de uma forma rápida, e consigo ver diferença no meu corpo, e isso vai me motivando e me dando forças para continuar.
DIFICULDADES NA DIETA: Acho, que a maior dificuldade, foi parar de comer coisas “gostosas”, "fast food", lanches de fácil acesso,as famosas "besteirinhas", principalmente nas primeiras semanas que foram as mais difíceis, mas eu já acostumei, coloquei na minha cabeça que é por uma boa causa. Lembro que na minha segunda semana, eu fui pra praia, no feriado, lá contei com a ajuda do meu namorado, de não sair da dieta. Fui para sorveteria com o pessoal, enquanto eles comiam sorvete, eu tomava água ou meu Refrigerante Zero, e não me arrependo de jeito nenhum, aliás vou compartilhar com vocês os resultados em imagens, para não deixar dúvidas de que vale mesmo a pena:


Estou super satisfeita com os resultados, lógico que estou apenas no começo e tenho muito a eliminar, mas já estou muito contente com os resultados até aqui.

Dou maior apoio as pessoas que estão, ou querem começar a Dukan, sei que é difícil, requer muita dedicação e motivação, mas nosso corpo precisa ser cuidado, e além de tudo, a auto estima vai lá em cima pois os resultados aparecem rapidamente. 

Fico feliz em poder motivar algumas pessoas, que o meu "antes e deurante" sirva para você acreditar que se eu consegui você também consegue, basta dedicar-se. 

 PARTICIPE: Poste suas fotos no instagram com a tag #projetobembela, envie sua istória via formulário de contato do blog.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Bem Bela - 2013. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo