25 dezembro 2014

Uma lição de vida - A mulher mais feia do mundo

Olá Belas,

Venho desejar um feliz natal e deixar um vídeo que assisti esses dias, este vídeo me fez pensar em diversas coisas, a refletir e espero que ele faça o mesmo por você.



Quem nós somos? O que nos define?
Nossas opiniões a respeito de nós mesmo muitas vezes passam pelo filtro errado do padrão, pelo filtro errado da opinião da mídia, da opinião das pessoas. Eu acredito que existe uma opinião muito maior, a opinião do "fabricante", que vem impressa em um dos "maiores e melhores manuais de instrução: a palavra de Deus (bíblia)".

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; (Jeremias 1:5)

Deus tem planos, seus caminhos e está nos conduzindo sempre em cada situação das nossas vidas, sabendo que Ele está a frente podemos confiar, superar, sermos vasos e nos render ao que Ele tem para as nossas vidas individualmente.




Quando assisti esse vídeo percebi que muitas das nossas "vergonhas", falhas, supostos defeitos, podem se tornar ferramentas poderosas nas mãos de Deus, conforme nossos corações estejam dispostos.

Se hoje você acordou meio "esquisita", se sentindo muito gorda, muito magra, muito chata, muito sozinha, infeliz de alguma maneira com uma situação ou circunstância da sua vida, te sugiro uma pausa de alguns minutos para ouvir esta história de superação:




Tenham um dia maravilhosos na presença de Deus!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Bem Bela - 2013. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo