27 janeiro 2015

Marmitas: Planejamento alimentar e o sucesso na dieta


Vale a pena parar alguns minutos e planejar a lista de compras, as refeições e ter sempre a mão um lanche saudável e compatível com a sua dieta alimentar.
Quando você prepara os alimentos pode ter a plena certeza de que não há exageros ou excessos em nutrientes e produtos que deve evitar, tem a certeza que seus alimentos foram produzidos e embalados com a maior higiene possível.
Quem se programa não é pego desprevenido ou de surpresa quando bate  “AQUELA fome ou AQUELA vontade de comer”, você fica livre das desculpas que dá a si mesmo para fugir da dieta e ceder a fome emocional.

Que tipo de alimentos posso carregar?

Eu costumo ter sempre a mão latas de atum light, ovos cozidos, que não estragam tão facilmente, água, chás, iogurtes e frios fatiados light, carrego meu almoço para o trabalho e janta quando sei que não volto cedo para casa e um pão ou muffin fit (conforme cotas da dieta dukan que sigo atualmente)



Como armazenar:

Gosto de usar potes da sanremo, não estou fazendo propagando mas a marca é boa e a tampa veda mesmo, encontro no mercado que faço compras e todo mês reservo um valor para investir em um potinho de tamanho e formato diferente. Com relação a temperatura vale a pena investir em bolsas térmicas para carregar seus alimentos, eu uso uma de neoprene, colorida e lindinha, mas você pode escolher a que melhor se adapte a suas necessidades e gosto.



Se quiser acompanhar meu diário alimentar me siga no instagram: @pri_mayer e na tag: #projetobembela.
Use a tag #projetobembela em suas fotos no instagram para além de divulgar suas imagens contar com o apoio de outras participantes do projeto.

Para visualizar meu diário alimentar online: http://www.instagram.com/pri_mayer
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Bem Bela - 2013. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo