04 novembro 2015

DIA 3 : DESAFIO 5 SEMANAS EM FOCO - FOCUS T25 TOTAL BODY CIRCUIT

Oi pessoas focadas!


Hoje nosso 3° dia de desafio, dia de Total Body Circuit!

O TBC é um treino que trabalha todo corpo, não é preciso ser expert para sentir na pele, ou melhor, nos músculos.


Testando o screencapture do celular, vocês sabiam que dá
para assistir e fazer os treinos no tablet e celular?

Muitos apoios, pranchas e agachamentos fazendo queimar bíceps, tríceps, peito, core (região do abdome) e as pernocas também.



Deu um suador e muitos dos apoios precisei ficar com joelhinho no chão ainda, recorri algumas vezes ao modo Tânia (moça que faz versão modificada a direita do vídeo.) e não tenho nenhuma vergonha disso!




Eu fiz o treino no final da tarde, devido a compromissos de trabalho e familiares, mas amanhã quero voltar a minha rotina de treinos cedo pela manhã.


Quando aos apoios e pranchas, se você não conseguir fazer no chão, nem com joelho no chão pegue uma parede bem linda e bem forte, fique a distância de um passo dela, coloque as mãos na parede e faça seu apoio...



Deixo um vídeo abaixo que explica muito bem o movimento:







Ps.: Daí hoje recebo uma mensagem super carinhosa na página do blog no facebook, dizendo que gosta do blog e de mim porque sou de verdade sem maquiagem e sem frescura (risos altos)... me obriguei a combinar a roupa hoje no treino para dar um up no visual (rindo alto), até combinei a bandana com a camiseta pra ver se dou um ar de "super blogueira fitness" hahahaha. Eu tô brincando pessoal, respeito o trabalho de cada um e vários outros blogs com milhões de estilos, mas aqui, aqui é meu espaço de compartilhar com as amigas coisas legais que encontro por aí, a jornada fica mais gostosa em conjunto, amo as amizades que faço aqui e quando me escrevem e podemos trocar uma ideia, então se acostumem com meu jeitinho meio escabelado de ser kkkkk, obrigada a leitora que escreveu de todo coração agradeço porque a ideia é bem essa, ser alguém igual a todo mundo com vida pessoal, trabalho, filhos, kg's que insistem em ir e voltar, outros que nunca querem ir embora, mas que continua vivendo e tentando e não desiste NUNCA de chegar lá. O carinho de vocês me dá ainda mais forças para continuar! Valeu pessoal!

Agora bora postar a foto do seu treino aqui e lá na fanpage no face. Bju

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Gisele Moura disse...

Nossa amei esse vídeo das flexões, tenho tanta dificuldade com elas obrigada pelo vídeo vou começar a colocar em prática nos treinos bjs.

Cíntia disse...

Fiz o meu bem cedinho. Minha maior dificuldade foi fazer a serie de socos e mexer as pernas, coordenação passa longe 😁😁😁. Amanhã tem mais!!

Gisele Moura disse...

Oi Cintia coordenação aqui também passa longe rsrsrsrsrs, mas vamos q vamos ainda bem q não tem ninguém olhando.

Cíntia disse...

É verdade Gisele, ia ser vergonhoso hehehe

Êulien disse...

GENTE!! Só faltei morrer... e é porque recorri várias vezes ao modo Tânia, mas, às vezes, nem do modo dela deu... porém não parei. Foi do jeito que deu. Acho que nas próximas semanas vai ficar melhor.

© Bem Bela - 2013. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo