18 maio 2018

Review MMA Speed - Learn It & Work It - Core de Force

Olá Belas e Belos antenados nos treinos aqui do blog.
Recentemente compartilhei com vocês o treino CORE DE FORCE (confira aqui) e como prometido vou fazer os reviews e comentários sobre os vídeos do programa.



MMA SPEED - LEARN IT & WORK IT: (Aprenda e trabalhe)

Tempo total: 7 minutos
Equipamento: Nenhum

Não há aquecimento para este vídeo de duração de 7 minutos. É um tutorial para te preparar para o próximo treino o MMA Speed.Você poderá aprender tudo ouvindo e vendo Joel e Jericho (seus treinadores do programa), eles te ensinarão algumas das posturas e socos. Aqui estão nossos treinadores:


Eles querem que você aproveite ao máximo os treinos de MMA com segurança e eficácia para obter o melhor resultado. 
Aqui vamos nós!
Movimentos ofensivos:
  • Dominant Stance/Non-Dominant Stance: (Postura Dominante / Postura Não-Dominante) 
Eles ensinam a postura de luta adequada que usaremos ao longo de todo o programa. Imagine uma linha entre os pés e assuma a posição abaixo.
"Joel me chama de canhota desde que eu sou canhota. Tudo bem, Joel, eu serei sua garota canhota. Isso significa - perna direita para a frente, perna esquerda para mim."
  • Guard: (guarda)
Mãos até o rosto - juntas no queixo e cotovelos perto da caixa torácica. 

  • Boxer’s Bounces: (Saltos do Boxeador )
Mude o peso do seu corpo para frente e para trás - mantendo-se nas pontas dos pés. Joel lembra: "sem mexer o quadril" excessivamente, e puxa Jericho para perto dele.
  • Jab 
Este é o golpe básico - use seu braço dominante e dê um soco para a frente. Você gira o pé da frente e "alcança através do ombro". Tente não bloquear seu cotovelo - isso causará alguns problemas mais tarde.
  • Croos: 
O mesmo que um jab, mas usando a mão de trás. Gire, ombros perto da bochecha e soco. Este é o meu soco favorito. 

  • Hook: 'Curto, afiado e muito poderoso'. Você traz seu cotovelo a 90 graus e pensa em socar seu oponente na mandíbula. Eu gosto disso.


  • Uppercut front: 

Este é um soco vertical e eles instruem você a usar todo o seu corpo. Você deve descer, mudar seu peso para a perna da frente e girar, estender o braço da frente para cima e para longe do corpo. Obviamente, não dê um soco no queixo, pense em alguém com quem você está bravo, é uma boa dica kkk. Eu me atrapalhei um pouco nisso, não tenha vergonha de parar o vídeo e repetir algumas vezes em frente ao espelho. Funcionou quando me imaginei usando todo o meu corpo para dar um soco em alguém - você não vai apenas se virar levemente para isso, então bora socar mentalmente kkkk.



  • Rear Uppercut:
Use o braço de trás, gire a ponta do seu pé e faça o soco vertical. BAM


Movimentos defensivos:
  • Roll Forward / Roll Back 
Dobre os joelhos, mude o peso do seu corpo para a frente (role para frente), ou mude o peso do seu corpo para as costas (role para trás). Joel quer que você desenhe um 'U' com seu rosto. Ele é tão inteligente - ri dele. Isso significa manter seus olhos e peito erguidos. Eu ri para mim mesmo e pensei - oh, aqui está o agachamento.
  • Switch Knee:
Pise a perna da frente para trás, dê um passo à frente, os braços levantem e "apertem", dirija os quadris e o joelho para frente e abaixem os braços. Não vou mentir - levei um minuto para brincar com os pés e descobrir de que a Jericho estava falando. Depois de um tempo atrapalhada, eu descobri que você só tem que mudar seus pés.

  • Rear Knee:
Felizmente, isso é mais fácil e eu posso parar de rir de mim mesma. Não tem que trocar os pés.Você apenas aperta as mãos para a frente, traz a perna de trás para dentro, conduz o joelho para frente. Use seu abdome e estique suas costas.

E isto é tudo!
Eu ando tão sedentária que quando terminei já estava morta com cara de "acabou né?"...só que não!
Este vídeo é apenas um preparo para o MMA SPEED. 
Vamos juntos?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Bem Bela - 2013. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo