MMA Plyo - Core de Force - Review

09 julho 2018



MMA Plyo é o treino mais intenso de todo o programa Core De Force MMA. 
São 12 rodadas/rounds, o mesmo que o MMA Power, mas este incorpora alguns movimentos de salto. 


Os "plyo moves" são alguns socos saltitantes e chutes que só tornam mais difícil, dependendo da intensidade que você faz movimentos, lembrando que sempre é possível seguir a Jéssica modificadora da direita do vídeo. Continue lendo para mais detalhes sobre cada movimento do MMA Plyo e ao final do post você encontrará o link para o programa completo com vídeos e calendário, mais reviews de outros treinos.

Rodada/Round 1:

  • Switch Roundhouse Kick - Um chute lateral, começando com a perna dominante para a frente. Na verdade, sou melhor na perna esquerda do que na perna direita nesse movimento, posso me inclinar mais. Se você tem problemas de flexibilidade no quadril, ajuda se você virar o pé mais para os lados.
  • Up Down Jab / Cross - o movimento de rápido de 30 segundos de socos, como vimos no modo MMA Speed. Isso fica mais difícil se você for mais fundo nos socos e se você aumentar a intensidade e a velocidade dos socos.

Rodada/Round 2:

  • Jab Cross, Superman Punch - Ah, sim, um verdadeiro movimento de PLYO por aqui  Jab Cross é bastante direto, mas aqui está o movimento divertido - depois dao soco você avança, pule para frente em sua perna dianteira e dê um soco com o braço cruzado. , usando o impulso para a frente para colocar um pouco de força na perna de trás e, em seguida, volte para a posição inicial.

  • Up Down Hooks - Mais uma volta de MMA Speed. Similar ao jab up / down cross no Round # 1, mas com ganchos em vez disso. Os ganchos dificultam um pouco mais porque eles forçam mais a rotação.

Rodada/Round 3

  • Jab, Cross, Joelho Traseiro, Front Flying Knee - Jab e Cross, seguidos por um joelho traseiro. Depois do joelho traseiro você pisa e pula com o joelho da frente. Realmente ajuda a visualizar usando seus quadris para empurrar seu joelho para frente.

  • Guarded Squat, Squat Jump - Outro movimento repetido. É um agachamento, seguido por um agachamento com um salto vertical. 

Rodada/Round 4

  • Cross, Knee Switch, Rear Flying Knee - Começa a ficar um pouco complicado aqui. Você começa com chute traseiro. Em seguida, faça uma troca de posição e joelho com a perna traseira. Então, nessa posição, pule para frente com o joelho traseiro e, em seguida, redefina sua posição.

  • Lunge Triplo com Ginga Hop - Já vimos este movimento antes. Três passadas e um salto lateral, seguido por outras três passadas. 

Rodada/Round 5:

  • Front Leg Check, Cross, Hook - Alguns movimentos defensivos entram em jogo aqui. Para a troca de posição, você levanta a perna da frente e traz o cotovelo para baixo simultaneamente próximo ao joelho. Solte o corpo e siga com um "cross" traseira e gancho dianteiro.

  • Lateral Jump, Vertical Jump - Este movimento Spike é simples, mas cansa! kkk  É um salto lateral seguido por um salto vertical. Quanto mais alto você vai, quanto mais você se afasta, e quanto mais baixo você se agacha, mais ele queima!

Rodada/Round 6 (meio caminho andado...só mais 6 kkkk!!!! )

  • Verificação de Perna Traseira, Cruz, Switch Roundhouse - Começa com um chute de perna traseira. Depois disso, você cruza o soco com o mesmo braço traseiro, em seguida, alterna o pulo e o chute. 
  • Alternating Clinch Knee - Nós temos feito isso o tempo todo, então você sabe qual é o problema aqui, certo? Erga as mãos para o alto e empurre-o para baixo e mova o joelho e os quadris para a frente.Inclinar-se para a frente durante a pega e voltar durante os movimentos do joelho torna mais intensa.

Rodada/Round 7

  • Rear Slashing Elbow, Rear Knee, Superman Punch - Este me levou um tempo para eu entender, especialmente o trabalho do pé entre o joelho traseiro e o soco super-homem. Você começa com uma cotovelada para trás que já vimos antes. A partir daí, você faz um movimento do joelho traseiro, então você avança e pula carregando o impulso para um mega super-homem PUNCH!


  • Up / down jab cross - O mesmo que o movimento do pico da Round 1! As próximas cinco rodadas vão repetir os turnos # 1 a # 6.

Rodada/Round 8:

  • Rear Push Kick, Jump Hook, Cross - Você começa o chute traseiro, fazendo o movimento de empurrar que vimos antes. Você chuta para frente e desce, movendo os quadris para frente, empurrando o oponente para longe. Então você pula em direção ao seu oponente com uma cruz da frente (“para a bochecha”) e depois uma cruz traseira, carregando esse momento todo o caminho até uma cruz.

  • Up Down Hooks - O mesmo que o round # 2. Por este ponto, novamente minhas pernas estão me abandonando!

Rodada/Round 9:

  • Uppercut, Front Uppercut, Hook, Side Kick - Este deve ter sido colocado aqui novamente para ver se consigo acertar o movimento de rotação kkkk. Os dois socos criam uma grande rotação, seguida de um gancho dianteiro e depois um chute lateral, inclinando-se o máximo que puder para realmente estender o chute.
  • Squat Squat Guarded Jump - Mesma coisa - de volta ao pico da Rodada 3 !

Rodada/Round 10:

  • Jab Corpo, Cross, Switch Roundhouse Kick - Woohoo, a apenas 3 rodadas para terminar, não aguentoooooowwww ! Vejo uma luz está no fim do túnel! 

  • Lunge Triplo com Ginga Hop - O mesmo pico da Rodada 4 novamente!

Rodada/Round 11:

  • Rear Leg Check, Hook, Rear Knee, Front Push Kick - Comece com uma verificação da perna traseira e, em seguida, um gancho. Mova-se imediatamente para o joelho da frente e passe por ele e use esse momento para um chute poderoso. É difícil na Rodada 11 colocar muita força no seu chute de empurrar, mas se você fizer isso você obterá esses resultados !

  • Lateral Jump, Vertical Jump - O mesmo que o Round 5! Para a última rodada UHUUULLL!!!!

Rodada/Round 12 (FINAL!)

  • Jab Cross, Frente Leg Check, Superman Punch - Nada realmente novo aqui na última rodada, apenas um movimento de alta intensidade para coroar 12 rodadas de trabalho! Um combo cruzado de Jab, chute de perna dianteira e usando aquele momento para um soco de superman de poder!


  • Alternating Clinch Knee - Spike final, de volta para os joelhos de clinch da Rodada  6!

Fim de treino! Aguarde novos reviews, estamos quase acabando!

Para ler o review dos demais treinos:










3 comentários:

  1. Que interessante, Pri! Um dia eu terei coragem de fazer isso kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que legal adorei o post cheio de informações
    como sempre arrasando muito

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia! Só de olhar, meu corpo já começou a doer aqui... hahaha
    Tô sedentária, Pri! D:

    Beijos,
    Isa | Pedagogia Criativa
    http://pedagogiacriativa.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Bem Bela
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL