MMA Power - Review - Core de Force

18 julho 2018

MMA Power não é brincadeira! 12 rodadas e quase 50 minutos de socos, chutes, saltos e definitivamente muito suor! 
Para acessar programa completo com vídeos, calendários e demais reviews vá ao final deste post e acesse os links.
  • Duração  Aproximadamente 47 minutos, compostos por rodadas de (12) - 3 minutos.
  • Equipamento : nenhum

Treino consiste em rodadas de 3 minutos; No entanto, desta vez serão 12 rodadas! Uau!
Detesto treinos muito longos mas até que o tempo passou bem depressa, foi cansativo mas divertido!
O formato é um combo por 1 minuto, seguido por uma “explosão” de 30 segundos - um movimento de queima de calorias para aumentar sua freqüência cardíaca. Então você repete isso novamente para completar cada rodada de 3 minutos.

Round/Rodada 1/12:

  • Hook, Cross, Jump Hook - Comece em sua posição dominante. Jogue um gancho com o braço para a frente, depois "croos" com o braço traseiro e, em seguida, pule para outro gancho e retorne à sua posição inicial.

  • Switch Jumps - o movimento “spike” é de 30 segundos de saltos de switch. Entre em um agachamento baixo com uma grande distância. Você mantém a cabeça e os ombros voltados para a frente e giram para a esquerda e para a direita, pulando a cada vez. Quanto mais baixa sua postura, mais difícil isso fica.


Round/Rodada 2/12:

  • Rear Snap Kick, Switch Snap Kick - Faça um chute de estalo traseiro (certifique-se de não bater em suas articulações!) E quando seu pé retornar ao solo pule para trocar de posição e chute de estalo com a outra perna.

  • Spiderman Climbers: Este movimento de é difícil !! Eu acho que é o mais difícil de todo treino, na verdade. Neste movimento, você vai para uma posição de prancha e, em seguida, pula e traz um pé para frente, para o lado de fora de sua mão, enquanto o outro está de volta, e troca. Você pode aumentar o desafio colocando o pé mais para frente e também se certificando de se concentrar em manter os quadris para baixo.

Round/Rodada 3/12:

  • Front Uppercut, Cross, Switch Knee, Rear Push Kick - O movimento de soco é mais desafiador se você realmente ficar sob ele e “levantar” no queixo do seu oponente invisível. Após o "uppercut", você obtém uma rotação completa com "cross" e depois outra rotação. com um joelho do interruptor e, em seguida, avançando para o chute de empurrar. O chute que você realmente sentirá depois desses movimentos, especialmente se você usar seu quadril para impulsionar sua perna!
Front Uppercut, Cross, Switch Knee, Rear Push Kick

  • Lateral Jump, Vertical Jump - Este SPIKE MOVE faz você pular para a esquerda e para a direita, após o seu pulo você imediatamente faz um salto vertical. Use seus braços para o momento. 

Round/Rodada 4/12:

  • Slip Back, Slip Front, Roll Back, Roll Front - esta rodada se move em posturas defensivas. Você começa escorregando para trás, este é um movimento em que você está se afastando do seu oponente (você pode tentar apontar seu ombro para frente), e então desliza de volta para a frente, seguido por um teste (igual ao da MMA Speed ) na parte de trás e depois para a frente. 
Slip Back, Slip Front, Roll Back, Roll Front

  • Ground to Fighter Stance - Neste movimento, você começa em uma postura de lutador, cai em suas mãos e no peito e, em seguida, volta a subir de novo, no pop up, puxando as pernas para trás sob a postura do lutador. Mude o pé dominante para frente a cada vez!

Round/Rodada 5/12:

  • Cross, Side Kick: Você acha que esse movimento seria mais fácil porque são apenas dois movimentos, mas isso significa que você os faz mais durante os 60 segundos. Apenas um soco cruzado pela traseira, depois traga o pé para dentro e um chute lateral. Aumente a dificuldade inclinando-se mais durante o chute lateral.

  • Reversa Lunge, Clinch Knee: Este movimento  é um golpe invertido, seguido por trazer a perna para trás e girar nela. Você faz uma perna para o primeiro pico e a outra perna para o segundo pico.Você pode ir devagar.

Round/Rodada 6/12:

  • Front Uppercut, Cross, Front Uppercut, Side Kick - Como o último movimento, mas em vez de um "cross" é o combo uppercut-cross-uppercut. Os uppercuts realmente dirigem a rotação se você se concentrar em socar na sua frente. Joel disse em um ponto “no queixo, na bochecha, no queixo”.

  • Roll Jumps - Assim como o Roll Jumps do MMA Shred . Role para trás, pule para cima, role para frente, pule para cima! Quanto mais alto você pular e quanto mais fundo você rolar, mais difícil será!

Round/Rodada 7/12:

  • Jab, Cross, Slip Back, Cross, Roll Back - Este foi um movimento interessante! E demorei um pouco para entender. Você começa com um jab - cross (bastante fácil!). Então, você se afasta do seu oponente. Daquela posição de trás, você faz outr cross. A coisa legal sobre o próximo cross é porque você escorregou para trás e tem todo aquele movimento de rotação e avanço para realmente colocar um pouco de força atrás da segunda vez. Logo depois disso, você vai para longe (e repete!)


  • Switch Jumps - O mesmo que o movimento do round 1!    

As próximas 5 rodadas vão repetir os rounds de 1 a 6:

Round/Rodada 8/12:

  • Switch Snap Kick, Cross, Front Side Kick - Você começa com o chute. Os chutes são sempre divertidos, porque eles têm um pequeno salto de transição logo antes do chute. Após o chute, você reajusta o pé, cruza e, em seguida, trava o pé e crava o chute lateral. POOOWWWW.

  • Spiderman Climbers - O mesmo que o roud 2. 

Round/Rodada 9/12:

  • Slip Forward, Roll Back, Cross, Hook: -  Este é um pouco mais fácil do que alguns outros movimentos para que você possa recuperar o fôlego. No entanto, é um pouco complicado - você começa com um escorregão para a frente (apontando o ombro para trás em direção à frente), depois rola para fora dele, dá força ao cross para frente e engata com a outra mão. Certifique-se de continuar girando os pés durante os movimentos.

  • Lateral Jump, Vertical Jump: - De volta ao pico do round 3.

Round/Rodada 10/12:

  • Switch Roundhouse Kick: OK, neste momento estou ficando animada porque o treino está quase no fim! Neste movimento, você começa em posição de luta, faz o salto e o roundhouse kick. O roundhouse kick é mais um tipo de chute nas costelas (vs o snap kick ou side kick). Mas minha postura é bem lateral ou faça a versão modificada..

  • Ground to Fighter Stance - O mesmo pico da Round 4!

    Round/Rodada 11/12:

  • Hook, Rear uppercut, Switch Roundhouse Kick: Eu amo essa combinação! Eu acho que tem o melhor "fluxo". O gancho e, em seguida, uma grande rotação em um uppercut vertical sólido, seguido por um chute roundhouse de mudança de posição hop. 

  • Reverse Lunge Clinch Knee: O mesmo que o Round 5!  

Round/Rodada 12/12:

  • Body Jab, Cross, Switch Push Kick: Um novo movimento para finalizar o MMA Power! Só porque suas pernas não estavam queimadas o suficiente, agora você tem jabs do corpo! O mesmo que um jab regular, exceto que você está de cócoras e espetando o intestino em vez do rosto. Então você sobe para uma cruz de soco traseira, interruptor de posição, e se inclina para trás enquanto move seus quadris para frente para um chute de empurrar, e redefine e repita!

  • Roll Jumps - Spike final, de volta ao Roll Jumps da Rodada 6
BOOM , esse é o fim! 











3 comentários:

  1. Gente, eu cansei e muito só de ler o post O.O mas os resultados devem ser incríveis e rápidos

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse praticar tudo isso ai, não ia sair do chão. Não tenho pique. HAHAHAHA. Dou só uma caminhada e já ta bom pra mim, hsuahsuahsa.

    ResponderExcluir
  3. Gente!!! ! Acho que só na minha próxima encarnação vou conseguir fazer algo parecido com isso aí... Quanta canseira! Imagino que para quem já tem o hábito, deve ser moleza, mas para quem é sedentário... Haja esforço

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Bem Bela
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL