Eu testei: Esika Batom Duo Tattoo Color Max Time

19 agosto 2018

Esika-Batom-Duo-Tattoo-Color-Max-Time

Sou apaixonada por batons e tenho coleções completas de umas três ou quatro marcas que são minhas preferidas. Não dispenso uma make no dia a dia, principalmente para trabalhar e nessas ocasiões a fixação e durabilidade são essenciais pois trabalho em hospital e não posso retocar com frequência, por vezes durante o plantão ainda uso máscaras protetoras e alguns batons acabam manchando ou saindo com muita facilidade.

Recentemente descobri uma solução para o meu problema: O batom duo tattoo color max time da ésika. Compartilho minha experiência com vocês:
Passo 1: O Batom de longa duração da Ésika, deve usado em 2 etapas, a primeira é a cor, após aplicar deve-se aguardar 1 a 2 minutos para secar bem. Nada de tocar um lábio no outro para "misturar", você deve aplicar a camada e aguardar.
cor-coral-magic-esika-color


Passo 2: Após o tempo de secagem do outro lado da do pincel de cor, você encontrará um bastão com bálsamo protetor que irá conferir conforto e tirar aquela sensação de ressecamento que surgirá logo ao aplicar o passo 1.


esika-batom-tattoo-balsamo-umectante

O produto promete durar 24 horas, algo que nunca aconteceu comigo. Aqui a resenha é na base da realidade e sinceridade (risos). Mas tem duração superior a outros produtos que já experimentei. Ele fica assim logo após a aplicação:
batom-esika-duo-tattoo
Cor Coral Magic Batom Esika Duo Tattoo Color Max Time

É necessário estar com os lábios limpos e secos para aplicação, isso evita a formação de grumos. Se seus lábios estiverem ressecados pode ser uma boa ideia realizar uma umectação labial noturna com o produto que indiquei nesta publicação clique aqui).

Outro ponto positivo do produto é que ele não mancha e não transfere, ou seja, você pode beijar muito sem deitar o boy igual o Palhaço Bozo, sem ficar manchada e sem precisar parar de beijar para retocar a maquiagem (risos). Este benefício agradará na certa seu namorado, noivo, marido, esquema, peguete, contatinho e similares. Aproveita e já dá aquela direta e pede um de presente kkk.

Sair para comer com este batom também é uma excelente pedida, mas possivelmente após comer, repetir), beijar, beber e repetir isso seja necessário reaplicar o passo 2 (bálsamo umectante ou em último caso retocar algumas áreas de cor, passo 1, que podem se desgastar.


esika-batom-tattoo-pos-12h

Na imagem acima mostro o resultado de ficar 12 horas com ele, comer, beijar, tagarelar, comer de novo, beber uns 3 litros de água e 2 xícaras de café, comer, usar máscara hospitalar, e tudo sem aplicar o bálsamo umectante. O resultado é que ele fica opaco, e na parte de baixo despigmenta um pouco e fica com grumos. Removo com demaquilante ou limpo com lenço umedecido específico e reaplico nestes casos. 

Se você aplicar o bálsamo mais 1 ou 2 vezes no dia consegue fazer que dure mais tempo. Deixei desta forma sem reaplicar para testar mesmo.


Considerações finais: Apesar de não durar as 24 horas e de depois das 6 a 12 horas ele precisar de uma aplicação de bálsamo ou cor eu ainda recomendo, uso e sou fã pela praticidade e durabilidade. Uma das coisas que poderiam melhorar são as opções de cores. 

Você pode encontrar outras opções de produtos no site da L' Bel, ou com uma consultora, você poderá encontrar uma clicando aqui.


Esta publicação é parte da Maratona BEDA Interblogs 2018 , onde teremos por aqui uma postagem por dia até o dia 31 deste mês. Estou participando deste desafio com outras blogueiras, amigas e parceiras que você poderá conhecer no blogroll localizado na barra lateral deste blog.#MaratonaBEDAInterblogs #DIA19










2 comentários:

Copyright © 2013 | Bem Bela
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL