Eu testei: Desodorante Hidratante Sorbet Corporal Lima e Flor de Laranjeira Tododia Natura

21 setembro 2018

O Desodorante Hidratante Sorbet Corporal Lima e Flor de Laranjeira promete nutrir e hidratar todos os tipos de pele. Possui uma fragrância suave e refrescante, textura leve e absorção é rápida.

O calor está começando a aparecer muito timidamente por aqui mas os produtinhos e lançamentos e edições para o verão já estão a mil.
Esta semana recebi o hidratante corporal lima e flor de laranjeira da natura, edição especial para o verão que acaba de ser lançado.

O Desodorante Hidratante Sorbet Corporal Lima e Flor de Laranjeira promete nutrir e hidratar todos os tipos de pele. Possui uma fragrância suave e refrescante, textura leve e absorção é rápida. Foi desenvolvido para refrescar o corpo em dias quentes, ele ainda é capaz de acalmar as regiões onde é usado e aliviar a sensação de calor. Já que no verão deixamos o corpo mais exposto, ele também é capaz de realçar o brilho da pele, deixando-a mais bonita. 





E o que ele tem de novo e interessante? 

Além das embalagens novas, estampadas com mulheres e suas belezas naturais e reais serem uma surpresa, você descobre qual versão quando ela chegar em sua casa, ainda tem mais uma inovação surpreendente e refrescante.

Se você quiser turbinar seus benefícios, experimente deixar o produto dentro da geladeira: geladinho é melhor ainda!

Natura #vivaseucorpo
Imagem site natura.

Sobre o realce de belezas naturais, achei a campanha linda, realçando a beleza de diversas "moças do biquini verde". Corpos, biotipos, histórias e beleza únicas da mulher brasileira.

Uma garota, seu maiô verde e aquela insegurança que chega junto com o verão. Se identificou? Aproveite para assistir o vídeo no site da natura e se emocionar.

A embalagem vem 400 ml, disponível também a opção de comprar o refil, que além de garantir uma economia e reposição do produto é um carinho e  cuidado característicos da marca com a natureza.

Eu achei a fragrância bem verão e  a textura é deliciosa. O fato de a embalagem poder ser armazenada na geladeira certamente é uma novidade que irá atrair a curiosidade dos consumidores, uma boa estratégia de marketing.

Sobre o creminho gelado: A textura e refrescância são indiscutíveis, testei a pouco mas certamente em dias mais quentes, pós sol, praia, mar deve ser melhor ainda para aliviar o calor. Meu porém com relação a embalagem na geladeira é a questão da contaminação. Como assim?. Você pega a embalagem, coloca na geladeira, leva para o banheiro, usa pós banho, pega e coloca de volta na geladeira. Isso leva bactérias do banheiro direto para sua geladeira, os profissionais da saúde "piram" agora kkkk.

Uma possível solução: armazenar o pote de creme dentro de uma caixinha de isopor em área mais isolada possível da geladeira, esta caixinha deverá ser utilizada somente para armazenar o hidratante e não levar ele para o banheiro mas sim colocar um pouco do hidratante a ser utilizado em um frasco pequeno, ou até um saquinho plástico e depois descartar.

Resolvido isto você poderá se deliciar com uma fragrância muito agradável e fresca, e além do hidratante também tem body splash, refil e sabonetes da mesma fragrância.










5 comentários:

Copyright © 2013 | Bem Bela
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL