Cabelo: Tratamentos noturnos

10 outubro 2018


Por que não fazer alguma mágica acontecer enquanto você dorme? Sempre tem alguma amiga/leitora me procurando para perguntar como manter o cabelo saudável ou salvá-lo pós tratamentos químicos, chapinha, calor, secador. Vamos a resposta?

Quando perguntam como mantenho meu cabelo, costumo dar crédito ao meus produtos favoritos, alguns xampus e condicionadores de uso habitual além dos meus creminhos de tratamento salvadores oficiais e favoritos.

Mas não posso ser injusta e desconsiderar o poder da minha "arma secreta" que muitas vezes esqueço de mencionar. Uma vez por mês, mais ou menos (às vezes mais, se eu estiver com o cabelo muito necessitado), eu aciono minhas grandes armas - os tratamentos noturnos. 


Descobri este tratamento a alguns anos, este tipo de "tecnologia" teve seu lançamento e foi um certo "sucesso", digamos assim, a cerca de 10 anos atrás. Comecei a usar devido a processos químicos quando precisava de uma infusão de proteína forte para meu cabelo enfraquecido. Desde então mantenho sempre algum ou alguns dos meus favoritos Eu testei ao longo do tempo poucos produtos pois encontrei alguns bem interessantes ao longo dos anos. Pensei que seria bom compartilhar aqui para quem procura reparação intensa e um bom custo benefício, porque não tem coisa mais desagradável do que investir um bom valor em um produto importado e não ter os resultados esperados. 

Meu objetivo é te ajudar a escolher o produto com melhor custo benefício para as suas necessidades dentro destes produtos que já experimentei:



1. Caviar Anti-Aging Tratamento para cabelos (Caviar): Um tratamento que evita danos e que penetra profundamente e absorção intensa, vale por uma noite inteira de restauração capilar. Pode ser usado em cabelos coloridos e descoloridos, além de quimicamente tratados. Este sistema é comprovado para recuperar os danos do cabelo em 44%. 3,4 oz. Ideal para cabelos secos e enfraquecidos.

2. Karite (Furterer): Este tem uma textura muito leve. Ele é absorvido pelo cabelo e pode ser deixado no dia seguinte ou lavado com shampoo se necessário. O cabelo fica mais forte, mais macio e mais maleável. Este é maravilhoso para cabelos enfraquecidos por processos químicos e principalmente descoloração.
3. Miracle Overnight (Pantene): Esta alternativa acessível vai trabalhar enquanto você está dormindo para renovar e fortalecer o cabelo danificado. Destina-se a fios danificados com sua fórmula leve, não oleosa, garantindo que seu travesseiro permaneça limpo enquanto seu cabelo fica macio, brilhante e suave.
4. Pro-Mend (Nexxus): Em um uso, ele une 94% de pontas duplas e fortalece prevenindo pontas duplas e quebras futuras. Isso é ótimo para quem quer deixar o cabelo crescer ou simplesmente quer economizar uma ida ao cabeleireiro para cortar pontas duplas.
5. Coconut Oil Herbal (Tio Harry): Muito antes de o condicionador moderno nascer, o óleo de coco foi aplicado nos cabelos antes da limpeza para hidratar, desembaraçar e emulsionar a sujeira para facilitar a remoção. Esta é uma ótima alternativa natural, e o óleo de coco é sempre uma boa ideia! Ótimo para cabelos secos, mas não muito indicado para loiras principalmente tons mais claros pois tende a amarelar o tom do fio.


6. Secret de nuit (Phyto): Este é meu preferido para repor a umidade do fio . Quando meu cabelo fica seco, aplico boa quantidade e vou dormir. Eu acordo, uso xampu, condiciono e é como se o ressecamento nunca tivesse acontecido.
7. Over Night Hair Repair (Sachajuan): este é um produto em gel à base de água pura. Ele foi projetado para recuperar a elasticidade e fortalecer o cabelo, mas acho que esse realmente dá um brilho maravilhoso. o cabelo fica num brilho só!
8. Magic Elixir (Kiehls): Recheado de óleos, minerais e vitaminas. Este é uma boa opção para qualquer tipo de cabelo, danificado ou não. Mesmo que você queira apenas se mimar e colocar algo de bom em seu cabelo, essa é a "mágica" para você. Eu também adoro este para quando couro cabeludo está ressecado ou com resíduo tipo caspa. Você pode fazer um tratamento durante a noite em seu couro cabeludo da mesma forma, apenas certifique-se de proteger seu travesseiro.
9. L'Hile de Palme (Leonor Greyl): Este pode realmente ser usado de várias maneiras e a aplicação durante a noite é apenas uma. Você também pode usar isso para proteger seu cabelo na piscina ou do sol. Ótimo para ter no verão. É óleo e vitamina pura, então você está recebendo proteção, nutrição e brilho extra.

Como usar:

Aplique uma quantidade generosa do meio às pontas do seu cabelo, jogue-o em um coque e durma um pouco! Shampoo de manhã, estilo como de costume.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Bem Bela
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL