Bota cano curto: veja como usar e arrasar!

24 julho 2019

A bota cano curto está sempre em alta e, por isso, é um dos calçados que não pode faltar no seu armário. Além disso, a bota é um sapato que oferece muitas possibilidades de diversificação e pode ser combinada com vários tipos de looks, desde os mais casuais até os mais sofisticados.


Com ou sem salto, as botas de cano curto são ótimas para montar visuais no inverno, ou mesmo no verão. Mas com tantos modelos disponíveis, fica até difícil escolha da bota certa para combinar com a roupa que pretende usar.

Para que isso não seja um problema, vim ajudar você a arrasar em suas produções com dicas de como usar esse calçado tão versátil. Confira!

Bota cano curto com jeans

A calça jeans é uma peça curinga no guarda-roupa feminino e pode ser usada com diversos tipos de sapatos. Com uma bota cano curto, o jeans ganha um charme ainda mais especial, mas é preciso saber combinar o sapato com o modelo certo de calça.

Por exemplo, se você optar por usar um modelo skinny, o ideal é escolher uma bota no mesmo tom, ou seja, calças escuras pedem um sapato mais escuro também. Uma dica extra: dobrar a barra para mostrar uma parte da perna deixa o visual bem atraente.

Bota cano curto com legging

A calça legging é uma peça que, além de confortável, deixa o visual super bonito. Ela pode ser usada com um blazer e uma botinha de salto. Leggins pretas com botas da mesma cor criam um visual poderoso!

Bota cano curto com saia

Se você gosta de um visual mais romântico, vai adorar combinar suas botinhas de cano baixo com saias curtas. Para quem gosta de mostrar as pernocas mesmo nos dias frios, a dica é usar meia-calça um pouco mais grossa. Ah! As botas de cano baixo também combinam com as saias longas e ficam incríveis.
Bota cano curto com shorts

Os shorts são peças bastante versáteis e o modelo em jeans é uma ótima opção para compor looks casuais. Mas se você é daquelas que gosta de usar shorts mesmo em ocasiões que pedem um pouco mais de sofisticação, pode apostar nos modelos de tecido e corte alfaiataria. 

Em ambos os casos, as botas de cano curto com salto são ótimas companheiras, pois elas compõem muito bem tanto looks casuais quanto os mais sofisticados.

Bota cano curto com vestido

Mulheres sempre ficam mais femininas e elegantes usando vestido. Por isso, essa é uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa. O melhor de tudo é que dá para combinar diversos tipos de vestidos com a bota cano curto.

Para compor um look de arrasar, você pode escolher uma bota com salto, sem salto, com salto de madeira, acrílico ou verniz. O modelo certo depende do tecido e do modelito do vestido que você vai usar.

Bota cano curto com looks elegantes

As botas de cano curto são ideais para compor looks elegantes, pois são bastante versáteis. Além disso, há diversos modelos, para todos os gostos e ocasiões. Então, se você quer ir de bota para aquela balada top ou para um jantar especial pode usar esse calçado, desde que ele seja adequado para a ocasião.

A bota cano curto é um sapato super elegante que permite inúmeras combinações. Antes de comprar a sua, veja as peças de roupa que já tem no seu guarda-roupa e crie visuais incríveis!










Um comentário:

  1. Com vestido é uma combinação e tanta!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Bem Bela
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL