Conheça as principais tendências para o verão 2020

10 outubro 2019

Tendência Verão 2020: Chapéu Panamá

O verão está chegando e já podemos observar as principais tendências das passarelas internacionais para prever o que vai bombar por aqui no próximo ano. Há uma profusão de tecidos, estampas e até mesmo o retorno do clássico e atemporal chapéu Panamá.


Além de compor o visual e criar composições incríveis, ele ajuda a proteger sua pele do sol, e sem perder o estilo!

Quer ficar por dentro do que vai ser moda na estação mais quente de 2020? Então confira este post!

Tendência Verão 2020: Animal Print

Animal print

Estampas de onça, cobra, zebra e tigre ― o animal print já está presente no guarda-roupa das mais descoladas há algum tempo e deve chegar com tudo no próximo verão. Ele estará em vestidos, blusas, shorts e, claro, biquínis.

Marcas mais ousadas apostam no uso da estampa da cabeça aos pés, garantindo um visual mais chamativo, mas sem deixar a elegância de lado.

Tendência Verão 2020: Babados Assimétricos

Babados assimétricos

O romantismo e o movimento das peças com babados chegam com tudo no próximo ano. Eles aparecem nas golas e mangas, trazendo volume e bastante charme. Mas a principal tendência estará nas barras das saias assimétricas, em comprimento midi.

As peças podem ser combinadas com outras mais sequinhas e justas, equilibrando o visual, sem pecar pelo excesso.

Tendência Verão 2020: Acessórios com búzios

Acessórios de búzios

Essa tendência já pode ser observada em garotas que gostam de praia e são adeptas do sereismo. Contudo, para o verão 2020, ela também deve dominar totalmente as ruas. 

Acessórios com pedras de búzios — que podem ser correntes, brincos e chokers — prometem ser o grande hit da estação. 

As influenciadoras digitais, como a blogueira Thássia Naves, já estão exibindo a moda por aí.

Tendência Verão 2020: Acid Jeans

Acid jeans

Essa lavagem foi uma febre no final dos anos 80. O aspecto manchado nas peças volta com tudo no próximo verão e promete estar presente no visual das mais antenadas em moda. 

Disponível em várias peças, o acid jeans deve chegar principalmente em calças modelo mom, com cintura alta e modelagem reta, como as usadas no início da década de 90.

Tendência Verão 2020: Sandálias tiras finas

Sandália com tiras finas

Enquanto nas roupas vemos elementos mais marcantes, os pés devem ser influenciados pelo minimalismo. 

O verão 2020 traz as sandálias de tiras finas como tendência, deixando o pé praticamente todo à mostra. Isso dá espaço para as que não abrem mão do salto, mas também para as que preferem a rasteirinha para ter mais conforto.

Esse modelo de sandália traz frescor ao visual e pode ser reaproveitado em muitos verões.

Tendência Verão 2020: Chapéu Panamá

Chapéu Panamá

Esse verdadeiro clássico volta com tudo no ano que vem. O chapéu Panamá tem seu espaço garantido entre as pessoas que realmente entendem de moda, tanto que o modelo é considerado patrimônio cultural da humanidade desde 2012.

Produzido originalmente no Equador, a peça em cores claras traz a proteção e o frescor necessários para os dias quentes e pode ser usada com roupas de linho ou saídas de praia.

Conhecendo essas principais tendências do verão 2020, você já pode organizar suas compras e ficar superestilosa na estação, aproveitando ao máximo os dias de céu claro e sol quente. 

Lembre-se de investir em peças de qualidade e que vão durar muitos anos, especialmente quando se trata dos modelos mais clássicos!










Um comentário:

  1. Gostei das dicas, realmente tudo que citou está em alta.. tenho um rascunho no meu blog que conto tendências, então recentemente pesquisei... kkk
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Bem Bela
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL