Vestido curto plus size: tendências e dicas de looks

01 novembro 2019

Vestido curto plus size: tendências e dicas de looks

Você sabe como escolher um vestido curto plus size para cada ocasião? Não é tão difícil, principalmente quando se sabe as tendências da temporada e dicas bacanas para compor os looks, com estas que verá neste post!



A moda plus size está cada dia mais diversificada e ganhando espaço no mercado. Os tamanhos maiores preencheram um nicho que, até pouco tempo, não era explorado, acabando de vez com a ideia de que muitos estilos de roupa não podiam ser usadas.



O vestido curto plus size é um bom exemplo dessa diversidade, pois hoje é possível encontrar essa peça em vários modelos, estilos e padronagens. Melhor ainda, a moda plus size, de modo geral, também acompanha o que está em alta na estação.

Saiba mais sobre essa peça e como usá-la em ocasiões diversas.

Veja opções e possibilidades de looks com um vestido curto plus size

Um vestido curto plus size pode ser usado tanto no dia a dia como em festas e baladas. A escolha pela peça mais adequada se dará, essencialmente, pelo seu estilo e tipo de tecido escolhido. Veja algumas opções:
Vestido curto plus size: tendências e dicas de looks - malha

vestido curto plus size em malha: esse tecido proporciona um bom caimento e é bastante leve para os dias mais quentes. É o tipo de vestido para usar no dia a dia, combinando com sandálias, chinelos, sapatilhas ou tênis;

Vestido curto plus size: tendências e dicas de looks - floral

vestido curto plus size floral: o floral é a estampa que pode dar mais classe ao vestido plus size. O vestido floral pode, inclusive, ser usado em casamentos realizados durante o dia e que não pedem look formal. Pode ser combinado tanto com calçados de salto quanto com rasteirinhas, dependendo exclusivamente da ocasião; 

Vestido curto plus size: tendências e dicas de looks - jeans

vestido curto plus size jeans: versátil e atemporal, o jeans cria um estilo mais descolado. Existem as versões mais simples, retas e de alças, e as mais elaboradas, com babado ou decote ombro a ombro. Todas essas opções são ideias para perfeitas para eventos casuais;
Vestido curto plus size: tendências e dicas de looks- renda

vestido curto plus size em renda: esse é o vestido ideal para qualquer ocasião mais formal. Pode ser usado em festas e baladas e, combinando com uma sandália de salto, o look fica chique e elegante. Não tem erro!
Vestido curto plus size: tendências e dicas de looks - wrap dress

wrap dress: esse tipo de vestido está entre as tendências do verão 2020, por isso, é certo que você encontrará muitos modelos de vestido curto plus size com essas características. Trata-se de um modelo com amarrações, fendas e decotes. Lindo e feminino, concorda?

Dicas para usar um vestido plus size

Agora veja dicas incríveis para usar seu vestido curto plus size e arrasar!

Vestido curto plus size: tendências e dicas de looks - cintura marcada

cintura marcada: vestidos plus size também podem ter uma marcação ou um cinto marcando a cintura. Esses recursos ajudam a modelar o corpo;

o melhor decote para vestidos plus size é decote V, pois ajuda a alongar a silhueta e criar um efeito mais elegante;

um vestido curto plus size pode ser usado em uma festa caso seja um evento não formal. Para os eventos formais à noite, os longos são os mais indicados (geralmente, o dress code é o modelo mais utilizado).

Viu como ficou mais fácil escolher o modelo de vestido perfeito com essas dicas? Agora você pode arrasar nas combinações de vestidos plus size e ficar ainda mais linda e poderosa!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Bem Bela
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL