20 dezembro 2013

P90X3 - Tony Horton Novo Treino de 30 minutos da Beachbody

Olá Belas,

Este mês o treinador Tony Horton (preparador físico americano, seus programas de treino incluem o P90X, P90X2, e o prestes a ser lançado, P90X3.)


Bem Bela - P90X3 Tony Horton
Resultado do grupo de teste do P90X3
Resultados interessantíssimos para animar (sem comentários...):





Quem pode:


P90X3 foi projetado para pessoas com todo e qualquer nível de preparo físico, desde o iniciante ao avançado, e de todas as idades (adultos saudáveis), que estão buscando melhorar sua forma. Não é um treino agitado com músicas rápidas, nem te exigirá coreografias e muita coordenação motora no sentido de acompanhar coreografias. É um treino para alcançar a boa forma e ponto.
Por causa do ritmo e do tipo de movimentos, eu recomendo P90X3 para iniciantes, intermediário e avançado. Tony Horton
Se você é um iniciante e quer começar com treinos em casa, este é o treino para você. Se você já está em boa forma, mas quer chegar na melhor forma de sua vida, P90X3 é para você. Se você é um triatleta e deseja que todos os seus músculos estejam na melhor forma possível, P90X3 é para você. Se você quiser exercitar 30 minutos por dia, P90X3 é para você. (Beachbody)

P90X3 não é um plus do P90X e P90X2:

P90X3 não é um programa de pós-graduação do P90X ou P90X2. Na verdade o P90X3 é um exercício totalmente novo. Em cada treino, há um modificador que você pode seguir, se você preferir ou precisar fazer um treino de menor impacto, (ao estilo Tânia do Focus T25 By Shaun T).
Três níveis de intensidade:
Outro recurso interessante do programa P90X3 treino é como Tony Horton utiliza três pessoas em cada treino, três níveis de intensidade. Um faz o treino de baixo impacto, para iniciantes, outro faz o treino intermediário, e uma terceira pessoa faz o que eu chamo de "Ultra Mega P90X3" e leva as coisas a um nível totalmente diferente. #Medo mas um dia eu chego lá!
Trilha sonora:

Eu sou muito musical, então presto tenção nas músicas dos treinos, se você é como eu, já adianto que a maioria das músicas do P90X3 são mais lentas,isso é bom pois você vai realmente se concentrar na perfeita execução dos movimentos.

O treino está a venda através de coachs da Beachbody, ainda não está disponível para venda direta no site. Li diversos releases do treino de alguns coachs da Beachbody para montar as informações deste post e ir curando a nossa curiosidade sobre o treino, de todos o que achei mais organizado e com informações pertinentes foi: Miguel Carrasco - treinador Star Diamond Beachbody ou neste link da Beachbody.

Um dos contras do treino é que precisa de alguns equipamentos como: halteres, colchonete, bolas medicinais (peso como bolas de boliche, acredito que podem ser substituídas por alteres ou garrafas pet, ou sacos de arroz), Bola de pilates, barras de flexão. Antes de sair comprando tudo quero assistir os vídeos e ver possíveis substituições. Pri Mayer kkk

Vídeo de lançamento, com antes e depois do grupo de teste:



16 Treinos de 30 minutos:


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Jhileade Gomes Lima disse...

Você tem consigo cumprir a rotina de 30" por dia? Todos os dias da semana? E como tem sido seus resultados? No YouTube não encontro testemunhas de brasileiros apenas de norte-americanos. Mas as provas com os resultados são incríveis.

© Bem Bela - 2013. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo